Entrevistas

Entrevistas com renomados empresários sobre as expectativas das empresas atuantes dois países.

Entrevista com Embaixador Clodoaldo Hugueney - Maio / 2013

Entrevista com Clodoaldo Hugueney, Ex-embaixador do Brasil na China, sobre a relação Brasil-China nos últimos anos e perspectivas para o relacionamento econômico entre os países

Entrevista com Wilson Mello, Vice-Presidente da BRF - Novembro / 2012

Entrevista com Wilson Mello, Vice-Presidente da BRF, sobre a experiência da empresa na China. A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. A empresa nasceu como um dos maiores players globais do setor alimentício, reforçando a posição do país como potência no agronegócio. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras.

Entrevista com Ministro Mendes Ribeiro Filho - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Novembro / 2012

Entrevista com Ministro Mendes Ribeiro Filho do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento sobre a representatividade da China na pauta de exportação do agronegócio brasileiro.

Entrevista com Adalgiso Telles, Diretor de Assuntos Corporativos da Bunge - Novembro / 2012

Entrevista com Adalgiso Telles, Diretor de Assuntos Corporativos da Bunge sobre a atuação da empresa na China. A Bunge, presente no Brasil desde 1905, é uma das principais empresas do agronegócio e alimentos do país, conquistando a liderança em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários.

Entrevista com Marcos Molina, Presidente da Marfrig - Novembro / 2012

Entrevista com Marcos Molina, Presidente da Marfrig sobre a atuação da mepresa na China. O Grupo Marfrig é uma das maiores empresas globais de alimentos à base de carnes bovina, suína, de aves e peixes. Sua plataforma operacional diversificada e flexível é composta por unidades produtivas, comerciais e de distribuição instaladas em 22 países e em 5 continentes. Considerada uma das companhias brasileiras de alimentos mais internacionalizadas e diversificadas, seus produtos estão presentes hoje em mais de 140 países.

Páginas

Fuso

Câmbio

Fale com as Embaixadas:

Informações Uteis